1.23K  22/01/2018 23h26

Acho que vou virar mulher, pois sou hétero mas acho que ser homem é muito ruim porque homem tem
que ter atitude, o que eu não tenho nada;
tem que defender a mulher de coisas, o que não dá pra eu fazer pois estarei fugindo;
tem que, por exemplo, separar briga e tal (eu sairia correndo).

Já tive mulheres que demonstraram interesse por mim, mas sempre esperaram alguma atitude, o que eu não tenho, então nunca rola nada. Teve um vez que foi ridícula: eu só precisaria agir um pouquinho mas não fiz e também não teve nada.

Por isso concluí que ser mulher é melhor e que não sou capaz de ser um homem como a sociedade manda

eles perguntam
5 6
elas respondem
22/01/2018 03h23
Arranja uma machona
anônima
22/01/2018 03h00
vc seria lesbica se vc fosse mulher, vc quer ser trans? Deus lhe fez um homem então vc tem capacidade para agir como homem que vc é
22/01/2018 03h21
Hã???
Jesus acho que to dormindo pouco...
anônima
22/01/2018 07h46
hahahahahahah
Meu dia já começou ótimo hoje kkkk
anônima
22/01/2018 21h24
Não entendi, vc quer virar mulher e continuar pegando mulher?
Desculpa, mas isso é demais pra minha cabeça kkk

Olha, vc não precisa ser o tipo de homem q a sociedade impõe, tem caras q são mais sensíveis e é normal! E o lance q vc falou de separar briga e sair correndo, não faz o menor sentido!
eles respondem
22/01/2018 04h17
Você só é tímido, cara. Não seja idiota, do mesmo jeito que você está sozinho, há mulheres sozinhas que não conseguem ngm. Só tente tomar coragem e partir pro tudo ou nada. Você está muito mimadinho, precisa virar machinho pra tomar atitude, rapaz. Se passar vergonha, faz parte e bola pra frente. Ser homem é não ter frescura.
anônimo
22/01/2018 23h24
Sei como é cara. Sinto o mesmo que você com relação a não conseguir ter nenhuma atitude. Agora, com relação a virar trans, tô fora.
anônimo
22/01/2018 03h29
Não se enganem, é um desses doentes obcecados por "ideologia de gênero" kk é um bolsominion
anônimo
22/01/2018 05h27
Você não precisa ser "o homem que a sociedade manda" a vida é sua, você pode ser apenas você, do seu jeito, pra que seguir essa sociedade que está falida?
Pare de querer encontrar razão em outras pessoas, pensa bem se dentro de você, não existe aquela pessoa que no fundo você sabe que pode ser melhor, você tem sua própria identidade independente de outra pessoa, na verdade outra pessoa colada em você só vai diluir sua personalidade.
anônimo
22/01/2018 22h32
Repete a pergunta por favor
22/01/2018 23h26
Hummmm psicologo neh... poe no google e procire o mais proximo de vc