É o fim dos perfis fakes e anônimos na internet?
0
anônima
484
3M
Agora será obrigatório identificar-se através de reconhecimento facial para ter acesso as redes sociais e terá que mostrar o CPF e o RG. Ainda bem que eu não uso anonimato.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
30 respostas
23
7
eles respondem
23
É mais um boato/exagero do que uma regra real.
anônimo
3M
Fonte: tirei do cu
anônimo
3M
Então seu nome real é "anônima" ?!?!?!
3M
Vai ter que por a carinha sim pra usar o elaele
Kkk, parece que a liberdade e a libertinagem não serão mais como antes.
Complicado isso ai cara
a internet já foi mais anônima e caminhamos pra um mundo virtual mais controlado então sim, eu não duvido chegar num ponto onde pra ser anônimo você estaria quase quebrando uma lei
quer anonimato use tor
quer anonimato use tor
Como se isso fosse difícil de burlar.
Sites vão vender nossos dados pra empresas


Vai falir o elaele, maioria menor de idade kkkkkkkkk
Obs.: até chegar no fórum, já tô aposentado.
Obs.: até chegar no fórum, já tô aposentado.
Vixe os pedo vão ter dificuldades agora ein.
Não
Não, no máximo no Brasil. Isso se for realmente seguida a risca e não for implantada ineficazmente de propósito, já que os sites não vão querer perder acesso por causa dessa bobagem.
Pai que dá acesso à criança a porcaria vai continuar dando, só vai ter que abrir as pernas e mostrar os dados (se realmente houver implantação) toda vez que a criança pedir.
Pai que dá acesso à criança a porcaria vai continuar dando, só vai ter que abrir as pernas e mostrar os dados (se realmente houver implantação) toda vez que a criança pedir.
anônimo
3M
Acaba não. Sempre dão um jeito
3M
Mas sou tímido
3M
Vai ter isso no tik tok e Instagram também?
3M
Nunca será.
anônimo
3M
É não
3M
Parece que sim
3M
Não vai acontecer, anônima. Pode continuar com seu anonimato sem medo.
É o fim da picada
3M
É o fim
3M
Será?
elas respondem
7
anônima
3M
nem ligo, não devo nada a ninguém
Ainda bem que não tenho CPF e o RG.
Jk
Mas anónima lembrando que provavelmente este site futuramente contara como rede social etc.
Jk
Mas anónima lembrando que provavelmente este site futuramente contara como rede social etc.
3M
eu adoraria que fosse verdade, os anônimos aqui são uns covardes, as anônimas né
3M
Eita, agora descobre que sou machu.
3M
sim
anônima
3M
Nao entendo o pq disso, o governo já nao tem nossos dadoe? Pra que "mais"?
anônima
3M
Isto nao vão acontecer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!