Nem de sair, nem amizade?
Qual atitude vcs têm?.
E por qual motivo se afastariam?

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/01/2018 08h29
Procuro não ferir os sentimentos dela. Mas termino e deixo de ligar e mandar mensagem. Se ela ligar procuro dar atenção mas na real. Até uma hora parar mesmo de falar, tirar do face e etc...
22/01/2018 08h47
Eu vou reduzindo a quantidade de mensagens até chegar um nivel que somente ela me procura e vou respondendo monossilabico.

Se a mina for muito legal e firmeza eu opto por dizer a verdade.
22/01/2018 10h42
Começo dando desculpas frequentes pra não sair com ela, pra não responder rápido suas mensagens,e evoluo com silêncio e vácuo.

Se for uma mulher que por algum motivo eu NUNCA mais quero encontrá-la nem pra comer, falo que "não temos química" e que por isso não ficaremos.
elas respondem
Hay
22/01/2018 02h43
vou observar
anônima
22/01/2018 10h38
Observando