Já faz mais de 5 anos que o relacionamento acabou, não temos mais nenhum contato mas nunca o esqueci. Valeria a pena tentar se reaproximar de novo? Sei que ele já está com outra mas mesmo assim ainda o amo.

elas perguntam
1 4
eles respondem
elas respondem
22/01/2018 03h10
Vale sim gata, vai e resolve...
Fiquei nessa loucura tbm por 10 anos e quando nos encontramos eu só queria minha casa!!!
Percebi que não eramos mais os mesmos, mas foi importante para por um ponto final.
anônima
22/01/2018 03h14
Se ele tem outra melhor deixar pra lá. Também passo pelo mesmo, mas creio que ele não queira me ver nem pintada de ouro.
anônima
22/01/2018 03h19
Vocês terminaram há mais 5 anos e o cara já tá com outra, seria um baita inconveniente você aparecer do nada. Ele seguiu a vida, siga também. Você vai ficar bem.
22/01/2018 06h23
Assiste os videos da Maria Fernanda Canal Mulher Cafa tem um negocio chamado - Manual do termino -