E me dizem o porque

elas perguntam
5 0
eles respondem
22/01/2018 04h19
Nem tão fácil que se abre pra qualquer zé ruela metido a galanteador.

E nem tão difícil que pensa que o sol nasce no cu e se põe na buceta dela.

Que tal uma normal? Que tenha equilíbrio e bom senso? Não custa nada.
22/01/2018 07h32
Gosto das interessantes, se são fáceis ou difíceis tanto faz.
22/01/2018 03h25
Para pegar, fáceis. Para relacionamento longo, fácil pra mim e difícil para os demais.
anônimo
22/01/2018 07h29
Gosto das autênticas, das que são o que querem ser, odeio pessoas que emulam comportamentos que não são naturais, procuram o que os outros querem, para se tornar aquilo.
22/01/2018 08h26
Como o Trump descreveu. Alguém com bom senso sem ser muito dada e nem pense que é o "o" do borogodó.