Você já escutou as músicas da Madonna?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
6
12
elas respondem
6
anônima
3M
Sim, material girl.
3M
Adoro essa!
anônima
3M
Gosto de algumas
anônima
3M
Sim
Peraí, você disse a maior artista feminina de todos os tempos? A mulher mais importante e influente do show business? A primeira de seu nome, nascida da revolução, a não superada, mãe do pop e quebradora de tabus?


anônima
3M
Uma só
eles respondem
12
3M
Melhor perguntar diretamente para a Velvet.
Sim, quem nunca? São muito boas, Isla Bonita, Everybody, Vogue...
anônimo
3M
Não é da minha época
Diva!!
Nunca escutei
Por vontade própria, não. Mas já devo ter ouvido alguma vez na rua, já que é o tipo de música que algumas lojas tocam.
3M
La isla bonita, Live to tell.
3M
Poucas e a única que eu gostei foi "La Isla Bonita".
3M
Já escutei alguns hits. Mas a música mais legal dela, na minha opinião, é aquela que tem o sample da musica gimme gimme do Abba
ahan
anônimo
3M
Que nem uma virgem que foi tocada pela primeira vez
3M
Essa aqui foi chiclete demais. Todo ser humano já escutou!
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!