Acho que todos somos.
elas respondem
15/08/2015 23h44
Acabei criando sem terminar a pergunta, quero dizer : Eu insisto nas coisas nas pessoas até a exaustão. Tipo.. Se comecei algo mesmo que estando a dar errado eu continuo, sei que ficarei bem ao findar isso, mas eu não gosto. Tipo.. Gosto de coisas que deem frutos, e eu penso que já que comecei tenho que ir até isso ocorrer, adotando diferentes estratégias para isso.. Ou qualquer outra coisa. Mas isso tudo é cansativo, esse processo é cansativo e muitas vezes leva ao fracasso. Vocês são assim também ?
15/08/2015 23h48
Sim, enquanto eu não quebrar a cara por completo, eu não sossego.
anônima
15/08/2015 23h56
Acho que arrego na metade
16/08/2015 00h04
Sim, sou exatamente assim com as coisas, mas não com as pessoas, de pessoas desisto rápido.