Na minha cidade é meio caro pelo fato de ter poucas escolas. Como sou péssima em inglês tenho medo de pagar caro e acabar não aprendendo nada

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/01/2018 09h38
100%!!!
22/01/2018 10h48
Se a questão é dinheiro faça em casa mesmo, sozinha, hoje com a internet estar muito mais fácil, agora se você precisa estar lá como responsabilidade de ter que ir a escola, então pague o curso e não tenha medo, inglês é o mais importante da atualidade, e todos podem aprender.
22/01/2018 10h59
sempre!!
22/01/2018 09h04
Se tem medo de vagar não coma...a vida é feita de escolhas e os indecisos se fodem dobrado.
Mas é melhor daqui alguns anos vc xingar "modarfoca" que continuar lamentando que não fez Porra nenhuma.
anônimo
22/01/2018 10h27
Procura outro métodos, baixe o aplicativo Duolingo ele é perfeito para aprender, essas escolas vai te enrolar 5 anos pra vc aprender algo
elas respondem
anônima
22/01/2018 09h41
Com certeza.
Falar inglês é um grande diferencial no currículo de qualquer pessoa, independente da profissão e da área.
22/01/2018 09h05
Procure no YouTube por SmallAdvantages e depois venha aqui me agradecer HUAHUAHA Sério, é um canal muito bom para quem quer aprender. Uma boa também é ir pegando estas dicas e depois fazer uma prova de pro eficiência, não é tão caro e diversas universidades federais oferecem. Daí você tem o tal do diploma, que é o importante a nível de currículo e tal
22/01/2018 09h37
Além da ótima dica da @kdomingos da uma olhada tbm no canal e no site do Mairo Vergara. Se vc seguir as dicas dele e estudar com disciplina funciona mil vezes melhor e mais rápido que esses cursos que só tomam nosso tempo e dinheiro. Eu particularmente no acho q vale a pena. Tenho tido mto mais resultados estudando pela internet.
22/01/2018 10h06
Acho que vale sim.
Mesmo que aprenda pela internet, você não terá certificado. Se não podemos confiar nem em algumas informações, imagine outra língua.
A net não te dará garantias.
Não será dinheiro jogado fora, afinal, o inglês está no nosso dia a dia.