Eu e meu ex frequentamos a apenas um lugar em comum, mas todas as vezes que eu vou ele tbm vai... Ontem ele veio falar comigo e eu o tratei com indiferença, tudo pq acho que ele só voltou a me procurar pq achou que eu já havia superado o fim do relacionamento, só pq quer me manter interessada ou correndo atrás, dias atrás falei pra ele se afastar, não falar comigo e mesmo assim ele veio! Grrrrrrrrrrrr

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
22/01/2018 11h34
Você pode demonstrar maturidade, mantendo uma postura educada e não ligando pra presença dele. Não invente de xingar, tratar com grosseria, discutir.

O ideal mesmo é você não frequentar os mesmos lugares que ele, precisa ter um controle emocional muito forte
elas respondem
22/01/2018 11h09
Comece a ignorar, uma hora ele se toca.
anônima
22/01/2018 11h09
Vc realmente tem necessidade de ir ao mesmo lugar que ele?
22/01/2018 11h51
Continua com a indiferença, mas faz com vontade e do fundo do coraçao mesmo kk. Tipo, vc gosta de ir nesse lugar, então, foda-se ele. Fica na sua, curte sua noite, trata com educaçao, mas como faria com qualquer pessoa q vc nao tem nenhum vinculo, apenas educaçao mesmo. Uma hora ele percebe q vc nao ta ligando mesmo e para
22/01/2018 12h11
Indiferençaaa!! Ainda pegava uns boys bem lindos na frente dele pra deixar de ser idiota kkk