Tipo: tivemos uma conversa que ela não quis voltar, mas na conversa ela nunca deu uma resposta firme e sem volta, sempre em dúvida. Aí depois desse tempo que levou umas 3 semanas, tomei a iniciativa de ligar para ela e voltamos a se aproximar, não só por ligações, como mensagens e pessoalmente. Até na casa dela fui assistir filme, ficamos juntos lá mas não rolou nada de beijar, apenas carinhos e abraços. Ela se aproximaria á toa?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
22/01/2018 11h56
acho que tem chances de ela querer voltar sim!
anônima
22/01/2018 11h58
Ela quer voltar. Siga assim aos poucos que vai bem. Boa sorte
22/01/2018 11h58
Dependendo do motivo que vcs terminaram ela volta.
anônima
22/01/2018 12h12
Provavelmente ela tem dúvidas, mas com certeza deve estar querendo voltar
eles respondem
22/01/2018 11h59
Não se engane cara, ela só tá te deixando por perto pra levantar a autoestima, pra não perder uma opção caso nenhuma outra dê certo, só está te usando. Se gostasse mesmo ela seria a primeira a pedir pra voltar. Abre o olho.