Estou namorando à pouco mais de 2 meses, o conheço há 4, meu namorado está precisando de uma certa quantia para pagar o carro...eu tenho e não vai me fazer falta emprestar, sendo que em duas semanas ele me devolve, acham ruim misturar finanças e relacionamento? já fizeram isso? como proceder?

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/01/2018 12h55
Ajuda ele. Vai ser até um ótimo teste se confiança.
22/01/2018 12h02
Pelo contrario, fortalece bastante o relacionamento de vocês, sabe que um pode contar com o outro, bacana de sua parte.
22/01/2018 12h02
Empresta a primeira vez e espera ele te pagar, assim q for paga, ai vc empresta de novo, assim sucessivamente. hehehehe
elas respondem
anônima
22/01/2018 12h01
Nem sempre dá certo misturar dinheiro com relacionamento, tome cuidado, empreste se for algo urgente e importante, mas só empreste se quiser e se ver que é pra algo necessário, eu já vi gente que fez isso e se deu mal, terminou e levou calote.
anônima
22/01/2018 12h02
Você acabou de responder:
"Eu tenho e não vai me fazer falta"
Não acho ruim, pq se fosse o contrário(se ele te ama) iria te ajudar
22/01/2018 13h19
Eu emprestaria se eu tivesse namorado...E dinheiro sobrando kkk
22/01/2018 18h32
Eu só empresto dinheiro para minha mãe.
22/01/2018 18h59
Empresta, não vai atrapalhar o relacionamento.