Está última semana fiquei com uma Guria bem legal, temos muito em comum. Eu gostei muito de conhecer ela, mas não to sentindo nada forte por ela.

Mas ela ta gostando muito de mim, e ta percebendo que só ela que ta investindo em nos dois.

Ainda não transamos. Ela me disse que tem medo de se entregar e depois ser abandonada,não perguntei se aconteceu antes. Mas nos demos muitos amasos hoje, e ficamos bastante tempo juntos. Ela disse que mesmo se o coração dela não tivesse me escolhido ela teria me escolhido. Mas me chamou pra conversar, achei que seria un oé na bunda, mas ela apenas me perguntou se seria sócisto: Amasos.

Que na verdade, não assumimos nada sério ainda, tanto pra minha família quanto ora dela somos só amigos. E o maior problema é que não sei o que quero, não sei se quero namorar ou continuar solteiro.

To a 7 meses solteiro já, e ainda penso na minha ex as vezes, por mais que eu lute pra esquecer ela. Não quero magoar está menina que eu to agora, mas não o que quero.

eles perguntam
3 2
elas respondem
Mbg
16/08/2015 00h32
Não vai namorar por pressão não ein .
Se não gosta dela como ela gosta de você e ainda pensa na ex ... fala logo para a guria que sim , só quer amassos , aí fica a critério dela decidir . Antes " magoar" sendo sincero do que magoar sendo fdm .
16/08/2015 00h33
Acho que vc não deve se precipitar e assumir um relacionamento sem ter certeza do que quer e sente. Deixa claro pra ela que prefere ir com calma.
anônima
16/08/2015 00h33
Meu conselho de sempre: abra o jogo com ela... de repente pode ser uma coisa de* às vezes* e ir rolando com o tempo, os sentimentos se desenvolvem. Boa sorte (:
eles respondem
16/08/2015 00h41
É melhor ser sincero do que começar um relacionamento não se sentindo a vontade e estando inseguro.
anônimo
16/08/2015 00h46
Abre o jogo com ela, e pesa bem o que vc realmente quer.
E, como a @Biana disse, às vezes o às vezes vai se tornando mais sério.
Eu mesmo, no meu último namoro, comecei a ficar com uma amiga da minha vizinha, de repente a gente já tava dormindo todo dia juntos.