Eu tomo anticoncepcional de uso contínuo, emendo uma cartela na outra sem pausa pra não menstruar. Um dia depois de fazer sexo, tomei uma pílula, só que nos outros dias não tomei, tive um escape após o sexo e resolvi suspender a pílula, menstruei. Eu já tinha falhado alguma pílulas antes pq não encontrava em farmácia nenhuma.

elas perguntam
0 4
elas respondem
22/01/2018 12h17
Olha não sei como vcs conseguem ficar sem menstruar, me sinto horrível rs, mas entao... Nesse caso aí, acho que as chances de engravidar são poucas. Mas por via das dúvidas use camisinha nas proximas relações, até vc colocar a pilula em dia.
anônima
22/01/2018 12h07
Não está grávida. Qd se toma AC há mais de 10 dias ele já faz efeito e vc não ovula e nem tem período fértil mais, só se tu for muito azarada mas relaxa
anônima
22/01/2018 12h08
Acho bem dificil... voce deve ter tido escape porque parou de tomar o AC e desregulou tudo.
22/01/2018 12h10
Faça um teste. Use injetável que n corre o risco de esquecer e principalmente use camisinha, vc nunca sabe se deve confiar inteiramente em alguém.