Você já fez uma grande loucura por uma mulher ou por um homem?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
6
5
elas respondem
6
anônima
3M
Fiz, faço e faria de novo.
anônima
3M
Não.
3M
Não, nunca.
anônima
3M
Foi grande na epoca pq viviam brigando comigo por isso, mas eu fazia trabalho de casa e na escola pro menino que eu gostava, levava a mochila dele, etc, as professoras brigavam comigo e os meus amigos tbm
3M
ja
anônima
3M
Faz uma loucura por mim 🎶
eles respondem
5
anônimo
3M
Já viajei até a cidade dela para conhecê-la, um lugar abandonado pela prefeitura, estado, governo federal, Deus e também pela natureza.
Já sim, vergonha demais
Não e pretendo continuar assim.
Eu não
nunca fiz, não faço e não gostaria que fizessem comigo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!