Tem um cara da academia que a gente fica de vez em quando. Ontem cheguei pra malhar ele estava sozinho no segundo andar, nos cumprimentamos e fui fazer minha série, ele tava me olhando e eu não me contive, chamei ele pra ir até o banheiro pq eu iria mostrar uma coisa... Cheguei junto e beijei ele, mais nossa! Q beijo bom e com pegada, fiquei excitada, ele saiu meio Q rindo, hoje ele mandou msg pra mim de bom dia...kkk
E aí, eu espero ele me chamar pra continuar? ou chamo sem enrolação?

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/01/2018 12h02
vai nessa... a vida é curta, curta a vida.
elas respondem
22/01/2018 12h01
Chame ele pra jantar.
anônima
22/01/2018 18h24
Pq não namoram?
Pelo visto se dão bem... Chama ele pra sair.
22/01/2018 18h26
Chama sim, chama pra comer um lanche num lugar maneiro, troquem uma ideia e se peguem mais um pouco :P