5.52K  22/01/2018 13h19

Eu amo muito a minha mãe, e sempre tento fazer tudo pra agradar ela, mas tem dias que ela me coloca lá pra baixo , diz que não sei fazer nada ou que não faço nada certo, eu faço faculdade quase me formando, terminei um curso técnico, e sempre ajudo em casa, mas parece que nada que faço é o bastante, ela quase sempre reclama de tudo que faço, me sinto triste e incompetente, vocês já passaram por isso?

elas perguntam
0 6
elas respondem
22/01/2018 12h19
Minha mãe era expert em me deixar mal kkkk
Mas no caso dela, ela nunca gostou de mim. Sou filha adotiva, então...sabe como é.
Talvez ela não faça por mal.
Eu sou mãe. Amo o meu filho. Porém, eu percebo que às vezes eu falo coisas que não devia. Isso acontece quando eu chego do trabalho cansada. Fico chata pra pourra.
Só depois que eu percebo que falei coisas que talvez, pudessem abalar a auto-estima do meu filho. Então eu me desculpo com ele.
Converse com ela num dia mais tranquilo.
Seja sincera e diga como vc se sente.
Talvez ela nem imagine o quanto está te machucando.
22/01/2018 12h15
É não e não passei. Tente dizer que isso te faz mal talvez ela pare.
anônima
22/01/2018 12h20
Pesquise sobre mães narcisistas na internet. Caso identifique sua mãe como uma, pesquise sobre a melhor forma de lidar. Mas a única solução mesmo é o afastamento.
anônima
22/01/2018 13h06
Minha mãe é assim me enche o saco.
Ela é bem pessimista meu irmão já discutiu com ela por isso, dizendo que acaba atraindo coisas negativas pra nós
22/01/2018 13h19
Pé na estrada né. Aponta o nariz pro horizonte e toma seu rumo.