Até ela entrar com um medida protetiva.
22/01/2018 23h31
Hj jah casei e tal mas, jah vi gente aki msm no site de tudo qto eh jeito jesse quesito ai... entao analizando o povo aki msm jah falo q isso ai depende. Tem uns que vao vir chorar aki e nao vao largar do osso, jah outros metem o peh e foda-se...

Qdo eu namorava e a poha toda, eu nunca insisti muito nao... se ela fazia joguinho tomava logo um peh e partia pra px... tanto q das 3 vezes que teve conversa para voltar namoro sempre partiu delas e apenas uma vez voltamos, soh pra saber que voltar namoro rompido nao presta
anônimo
22/01/2018 12h19
Até ele arrumar outra.
22/01/2018 12h20
Até perceber que não vale mais a pena. Mas vale pra ambos, creio.
anônimo
22/01/2018 23h33
até aparecer outra mais bonita ou a gente perceber que ela não quer nd
anônimo
22/01/2018 23h45
Até o ponto em que ela te bloqueia.
23/01/2018 00h12
Depende do cara, se tiver personalidade e capacidade de pegar outras ele desiste rápido
anônimo
23/01/2018 00h24
Eu tenho algumas regras:

1. Tem que ter química já no primeiro encontro ou nada feito, esqueço e parto pra próxima.

2. Uma mulher vai ter comigo 2 chances, mas só terá a 1° e 2° chance se for um motivo justo, nada de dramas ou joguinhos. Se falhar na segunda chance, não existe uma terceira.

3. Eu não decido nada pra ter que voltar atrás. Se eu decidi que não quero mais ela, eu não quero mais ela, nunca mais! NUNCA. Nem que ela esteja pintada de ouro vou querer novamente.
elas respondem
anônima
22/01/2018 15h35
Boa pergunta.
anônima
22/01/2018 23h28
Também quero saber?
Hay
23/01/2018 00h02
concordo com o anônimo, acho que é até ele encontrar outra mesmo, e de preferência mais interessante