Eu estava ficando com um cara da facul ano passado, mas não sabia que ele estava namorando pq ele me disse que não estava com ninguém.... nós ficamos e sem querer deixei uma marca de leve no pescoço dele, no outro dia ele veio me xingar pq a namorada dele tinha visto e ele disse que eu quase estraguei o rolo dele. Depois disso eu não fiquei mais com ele, acontece que esses tempo eu passei por ele na facul e só cumprimentei, e logo em seguida ele mandou msg me xingando pq não parei pra conversar com ele , eu nunca puxei assunto com ele mais, mas em algumas aulas, ele fica puxando assunto cmg ou me manda msg, eu devo continuar conversando com ele?

elas perguntam
4 5
eles respondem
22/01/2018 14h21
Eita Deus, tem doido nessa vida!!
22/01/2018 13h49
kkk manda toma naquele lugar logo. tinha uma peguete que fazia isso comigo ai mandei ela tomar sabe aonde nér?kkkkk
anônimo
22/01/2018 13h52
Pra que manter contato com esse mau caráter?
Neo
22/01/2018 14h16
Claro que não deve continuar conversando com ele.
elas respondem
anônima
22/01/2018 14h08
Só se você não tiver o minimo de dignidade e vergonha na cara. O bofe mente pra você, te usa e depois te xinga e você ainda cogita a possibilidade de dar confiança a ele? Para.
22/01/2018 14h20
Moça,

O cara te usou, mentiu, fez uma ceninha para não precisar mais ter contato contigo...Te xingou e tudo mais e você ainda cogita a possibilidade de manter contato com esta criatura? Porque ele te respeitaria se você mesma não se respeita? Se está interessada em repetir a situação, ser usada e xingada novamente...Perca tempo trocando mensagens...
anônima
22/01/2018 13h54
Se fosse com você, iria gostar do seu namorado estar fazendo isso? Pois então, aí está a resposta. Ele já demonstrou o tipo de pessoa que é, cabe a você decidir se quer misturar-se
anônima
22/01/2018 14h32
Continuação:
Eu sei que vocês devem estar pensando que a resposta é óbvia, e realmente é, mas ele faz parte do mesmo grupo de amigos meus e tenho medo que ele fale mal de mim pq já vi que ele não é uma pessoa confiável
anônima
22/01/2018 14h39
Ele te chinga e vc ainda pergunta se deve continuar!?
Claro que não ele é um.moleque e ele só quer te fazer de lanchinho