Às vezes não gosto de algumas coisas nos meninos. Quando estava solteira conhecia alguns caras e era divertido parecia ficar apaixonadinha, mas logo após eu pegava desgosto deles. Nenhum conseguia prender meu interesse. Tenho um namorado agora e às vezes eu fico muito frustrada no relacionamento. Eu não gosto de quem ele é. Me deixa chateada o fato que parece que o que ele mais gosta é sexo. Ele ainda assim é carinhoso e me leva pra sair, apesar de que ele diz que não faz parte dele ser tão fofo. Ele é realista demais e acaba estragando as coisas bonitas que eu sinto/penso (sou romântica). Às vezes me pego não gostando da pessoa que ele é. A verdade é que eu nunca estou 100% feliz com ele. Detalhe que eu sou bissexual, mas nunca achei uma garota que quisesse algo sério. Essa parte sempre deu errado pra mim.

elas perguntam
8 3
eles respondem
22/01/2018 13h21
Normal isso aí. Relacionamentos são difíceis, tudo se resume aquela expressão dos americanos : temos que beijar muitos sapos até encontrarmos a princesa/príncipe.
22/01/2018 14h48
"Me deixa chateada o fato que parece que o que ele mais gosta é sexo"

Por quê?

Ficar com raiva por homem gostar de sexo é como odiar o leão por gostar de carne. Não tem lógica.
22/01/2018 18h48
Existem homens mais românticos, talvez um desse seja mais compatível com a sua personalidade, mas se vocês forem sempre atrás dos cafajestes, eles são mais realistas e não são de dar muito afeto porque eles acreditam que isso tira o interesse da mulher.
Eu aconselho você a se desapegar disso de acreditar de que alguém vai te fazer feliz, essa missão é sua, não dos seus parceiros (isso vai te capacitar a analisar essas situações de maneira mais justa).
Quanto a ele querer estragar coisas que você pensa e sente, fica difícil falar sem saber exatamente se trata, mas se chega ao ponto de te fazer mal, não sei pq ainda esta com ele.
anônimo
22/01/2018 13h39
Vc tem mais chances de arrumar alguém legal , aceita os dois sexos
22/01/2018 15h24
Eu ia falar pra você parti para o lados das mulheres mas você já disse que também não deu certo ainda.
o.o
anônimo
22/01/2018 15h29
Obviamente o problema está em você.
anônimo
22/01/2018 17h23
Gosta é mulher, namora uma.
22/01/2018 18h51
Quem é que está 100% feliz nesse mundo, senhora?
elas respondem
22/01/2018 14h41
Não tem como "amar" o tempo tdo uma pessoa,quando passamos a conhecer, conviver com os defeitos dela, acontece de rolar uma certa frustração.
Ele até se esforça pra te agradar, você deveria reconhecer mais isso.
Exigir menos dele e fazer mais pelo o seu namoro. Por que, pela a sua descrição, só ele faz isso e aquilo.. E você? E o lado dele? Será que tem coisas em vc que ele n curte?
Essa sua insatisfação é provavelmente, porque vc idealiza dms e acaba jogando nele. Ele é só um cara, n é perfeito, mas é o cara que tenta agradar vc no relacionamento de vcs.