meninos, essa vai para voces em especial...
meninas deem opiniões tb
acabei de sair de um relacionamento, tipo ontem... no nosso relacionamento ja tivemos uma conversa sobre ele curtir foto de outras e eu nao gostar, aí ele parou.
bem, terminamos e em menos de duas horas ele ja estava curtindo fotos de varias meninas que temos em comum!
achei super falta de respeito, ele nao esperou nem um dia para começar a 'metralhar', eu fiquei triste com isso
isso é normal na concepção de vcs?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
22/01/2018 15h34
Ué, ele é solteiro agora. Poderia, se quisesse, comer uma vadia na frente da tua casa, ele é livre.
anônimo
26/01/2018 12h44
Rsss..... Ele queria ficar solteiro pelo jeito
anônimo
26/01/2018 12h49
Acabou ué, cada um pro seu lado.
26/01/2018 13h19
Curtir fotos nao eh mandamento de Deus. Ele esta pouco se fudendo pra isso. Não é traição, vocês já terminaram. Ele eh obrigado a ficar um tempo esperando... quanto tempo... que regra eh essa?
No meu ponto de vista, se ele estivesse comendo todas essas meninas era normal...
elas respondem
22/01/2018 13h43
Ele fez isso pra te provocar kkk já pensou nisso?
22/01/2018 14h12
Vocês terminaram por esse motivo? Curtidas e tal? Se sim, normal, ele demonstrar que n sentiu o término e curtindo tds.
anônima
22/01/2018 14h13
Ele imaginou que você iria fuxicar e fez pra te provocar.
22/01/2018 15h05
Sim, é uma fase particularmente dele
anônima
22/01/2018 15h30
Ele ta atirando pra todo lado.