Se você foi responsável para que ela deixasse de falar contigo, se desculpe. Somos humanos, às vezes falhamos e isso é compreensível. Contudo, se não houve motivo procure esclarecer o que está acontecendo.
16/08/2015 21h14
Siga o conselho da @Aziza !
eles respondem
16/08/2015 17h45
Se ela tomou a iniciativa de se distanciar é porque ela não quer mais nada com vc. Lgargue de mão, não se humilhe a toa.
anônimo
16/08/2015 18h07
A @Aziza falou bem.
Pra muitas mulheres, é o homem quem deve tomar a atitude, ou pode ter outro já dando em cima dela. Toma a iniciativa.
16/08/2015 18h16
Chegando nela e falando "Oi, como tu tá?". Se ela responder, tenta iniciar um diálogo, pergunta como foram os últimos dias e tal. Se aconteceu por tua culpa, pede desculpas.