Como reagiria se seu namorado te levasse para assistir à saga Crepúsculo no cinema?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
6
3
elas respondem
6
anônima
3M
Eu ia amar, a Saga Crepúsculo era a minha obsessão na adolescência.
anônima
3M
Eu adoro, sou fã. Então iria adorar
anônima
3M
Eu brigaria, além de eu odiar este filme ainda posso assistir em casa de graça.
anônima
3M
ele me levou, eu amo esses dates fofos de casal.
anônima
3M
Ficaria com tanta raiva, por me levar para assistir um filme tão ruim e acharia um gasto desnecessário.
anônima
3M
Eu iria amar!
eles respondem
3
anônimo
3M
Me mataria
Não sou gay nem mulher, então vim apenas recolher meus 10 pontos.
Ué, esse filme já não saiu dos cinemas faz uns 17 anos pra mais?