Acho que sim, sou bem merda e o Brasil é um país de merda.
22/01/2018 15h28
Cara acho que sim... defendo o Brasilsão qualquer dia qualquer hora... nao gisto do jeito q esta as coisas mas eu faco uma caralhada de coisa pra ajudar da forma que me disponho a fazer e nai falo mal.

Tem gente q fala mal e nao faz nada. A vc que nao faz e fala muito va tomar na beira do cu seu bando de arrombado viadinho do caralho. Ativista de sofa prwmeguicoso da poha vaza do meu pais caceta!!!

Foi mal ray... nao eh contigo nao
22/01/2018 18h40
Sim. A cultura define o indivíduo e não o contrário.
22/01/2018 18h59
Gosto muito do Brasil ,mas não gosto nem um pouco da ideologia praticada por aqui.
22/01/2018 15h36
Eu não me considero uma pessoa tão ruim assim não.
anônimo
22/01/2018 15h42
Definitivamente não. Eu gosto da zoeira do povo brasileiro, simpatia, comida, as mulheres...

Mas pelas ideias e pelo etágio civilizatório onde está eu me identifico mais com um país como o Canadá, por exemplo.
elas respondem
anônima
22/01/2018 18h43
Gratidão infinita por nascer onde nasci
Não seria eu se não fosse por este país
Então sim