Namoro a quatro meses, e sempre achei que ele tinha um jeitinho meio espalhafatoso, mas acho que é pelo irmão mais velho dele ser homosexual às vezes com a convivência pegamos alguns jeitos das pessoas. Só que ontem estávamos num motel e ele disse que tinha curiosidade de receber estímulo no ânus e que queria experimentar prazer de outras formas.

elas perguntam
6 9
eles respondem
22/01/2018 16h08
Só por causa disso? Não.
22/01/2018 18h54
Olha fazendo um exercício de imaginação, se eu fosse mulher jamais ficaria com um cara que me pedisse isso.
Se ele não for gay ele ta no caminho certo pra isso, se ele gostar do de borracha, depois vai querer experimentar um de verdade, você não vai poder oferecer, só vai te dar dor de cabeça esse cara...
Se você não fizer ele vai achar alguém que faça, se você fizer ele vai querer cada vez mais e depois vai querer um de verdade... de qualquer jeito você perde na minha opinião.
Nada contra gay, tenho amigos e parentes gays e amo eles, mas falando de relacionamento ninguém é obrigado a aceitar todas as fantasias do parceiro.
23/01/2018 12h23
xéeee, so eu que não engulo essa de hétero gostar de estimulo anal?!!!kkkkkk
anônimo
22/01/2018 16h10
Não, ele será se querer esses estímulos de uma rola grossa e veiuda.
22/01/2018 16h15
Se ele quiser q vc enfie algo nele, não sei não hein
Acho q ele escorrega
22/01/2018 18h35
Se for só por isso, não.
elas respondem
23/01/2018 09h56
Moça, que achado. Manda pra mim que eu tenho algo para testar nele.
anônima
22/01/2018 16h07
Acho não, mtos homens tem essa curiosidade
anônima
22/01/2018 17h32
Bom, acho que não, mas se ele gostar de mais de um fio terra e que enfie coisas nele ai já não sei e se o pinto não endurecer na hora da transa pode ser que ele não sinta prazer com mulher e sim com homens..
anônima
22/01/2018 18h57
Não, pois, ele esta fazendo com você e, não com um homem.
22/01/2018 19h09
Com certeza não por causa disso. Mas se ele começar a querer estimular o ânus com um pênis de borracha ou um vibrador, pode desconfiar. Um dedinho na hora do sexo é mais do que normal!
anônima
23/01/2018 10h10
Não tem problema querer experimentar outras coisas no sexo, as pessoas fazem isso o tempo todo, deixe-o ser feliz. E ser ele for gay, não tem problema também, só termina se descobrir e já era, simples.
anônima
23/01/2018 10h13
Se for só por isso não...se atente aos detalhes ele te beija? pega na sua vagina? faz oral em ti? se for só o estímulo lá nao tem.problema, mas se ele começar a te rejeitar...
anônima
23/01/2018 10h28
Acho q por isso n, hj em dia está tudo mais liberado p os homens, talvez seja só uma fantasia e curiosidade, qd vê depois ele nem goste.