Tem uma amiga minha que conheci a pouco tempo no colégio e parece estar afim de min. Conversamos bastante pela internet e pessoalmente, não só por timidez, mas sei lá, ando meio sem assunto com ela... No máximo um "oi". Adoraria ficar com ela mas não sei como fazer isso sem ir direto ao assunto ou sei lá... O que posso fazer?
Obs: não quero nada sério e muito menos deixa- la chateada, mas pretendo ficar com ela na escola mesmo, sendo discreto.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/08/2015 16h18
To com o @SanchoPanza
Chama pro sorvete/açaí!
eles respondem
anônimo
16/08/2015 11h40
.
anônimo
16/08/2015 16h47
Segue o conselho do @SanchoPanza