Percebi que muita gente desse site não se esconde atrás do anonimato.
Se vc não se esconde, por qual motivo ?
Se vc se esconde, por qual motivo ?

eles perguntam
10 10
elas respondem
22/01/2018 18h13
Eu não uso porque não preciso esconder o que eu penso.

Mentira, eu uso sim porque é divertido e dá pra ser mais escrota. Tem gente que não aceita a tua opinião e depois vem encher o saco, então o anonimato evita o conflito.
anônima
22/01/2018 17h57
Porque nunca li em algum lugar aqui que é obrigatório o uso do anonimato.

Usa quem quer.
22/01/2018 17h48
Assumo o que falo...
22/01/2018 18h49
Às vezes uso porque sou tímida pra falar certas coisas rsrs mas normalmente eu não uso anonimato, gosto de expor minha sincera opnião sobre o assunto. Sem medo de julgamentos, afinal o gosto é de cada um.
anônima
22/01/2018 17h35
Eu me escondo por medo de assédio
E em algumas perguntas que faço em anonimato é pq para ninguém me julgar por ter feito a pergunta
22/01/2018 17h33
Não me escondo pq sou o que sou, já usei sim, hoje não mais. Minha "personalidade" aqui é formada a partir das minhas sinceras respostas e se vou agradar ou desagradar, aí já é outra questão.
anônima
22/01/2018 22h54
Primeiro porque não é obrigado, segundo porque creem que o uso do anonimato defina o caráter de alguém. Que ilusão não é mesmo?Quisera que fosse fácil assim, qtos escritorea jamais existiriam se não fosse o anonimato
Eu usava o anonimo para brincar com um user ai mas cansei disso e falo com ele no pv hi hi hi
21/11/2019 22h02
Eu não escondo, pois não tem meu nome, foto
21/11/2019 22h17
É uma opção ué rs.
Ah, não sou de ofender ninguém, sendo assim não tem o porquê de eu me esconder.
anônima
21/11/2019 23h02
Pq não temos medo de falar o que pensamos aqui
eles respondem
22/01/2018 17h55
Gosto de dar cara à tapa pelas minhas ideias. Muita gente, mulheres principalmente, vêm me pedir conselhos no privado, pois me vêm mandando a real. E não é como se meu perfil mostrasse meu rosto e endereço né. Um ou outro colocam foto sua. Fake e anônimo dá no mesmo, no fim das contas, a diferença é que o fake você conhece, anônimo é tudo a mesma merda.
22/01/2018 17h46
POrra meu
Tem umas 5/6 pessoas que mostram foto verdadeira aqui... o restante é coisa catada na net.
Mas ,anonimato ou não.. não muda nada. Tem alguns pé-no-saco aqui.. é melhor usar anonimato às vezes por falta de paciência..
Mas tem dias que o gostoso e vir aqui e foder com tudo mostrando a cara mesmo. Só pra irritar alguns imbecis.
22/01/2018 18h06
Nunca usei, não acho legal
22/01/2018 17h32
Ué... eu já tenho um avatar aqui que esconde quem eu sou de verdade... não vejo razão de me esconder DUAS VEZES...
22/01/2018 17h35
Uso fake porque eu estou aqui para compartilhar minhas opiniões, tirar dúvidas e dar conselhos sem ninguém me julgar por quem eu sou de verdade. Se eu quisesse popularidade ou fama, virava youtuber.
22/01/2018 17h45
Menos insegurança, talvez. Se tu coloca informações verdadeiras num site como esse, de certa forma, tu se expõe. De qualquer forma ainda estamos na internet onde todos podemos tretar sem consequências, então isso não é um indicativo de coragem ou autenticidade.
anônimo
21/11/2019 21h57
Gugu morreu
anônimo
21/11/2019 22h01
Quem não usa o anonimato tem perfil fake.
anônimo
21/11/2019 22h02
a maioria aqui é anonimo ou semi anonimo
21/11/2019 22h05
Eu apenas uso poucas vezes em questões que eu julgo serem sensíveis para mim, fora isso, dou minha opinião no aberto mesmo e se não gostar, só sinto muito.