Eu não sei o que eu faço pra confiar no meu namorado. Eu me sinto muito insegura em relação as outras mulheres que ficam na volta dele. Eu fiz academia no mesmo lugar que ele, e sei q lá tem muitas gurias atiradas. Agora eu saí de lá e fico com medo que ele possa ficar conversando com elas e possa me trair com elas. Eu me sinto muito insegura, me acho feia, então não sei se é por isso mas tenho muito ciumes dele, da mulher q passa na nossa frente na rua e ele olha, das bonitonas. O que eu posso fazer pra não ser assim? Me ajudem

elas perguntam
1 1
eles respondem
22/01/2018 17h52
Vc precisa ter confiança em si mesma e não ficar esperando quais ações seu namorado vai tomar.
Insegurança é coisa que acontece dentro.
E traição é algo inevitável, se o cara quiser te meter chifre, vc pode fazer o que for que o galho virá. Então, tenha mais autonomia em seus atos, seja mais segura de si e pronto.
elas respondem
22/01/2018 17h54
O problema é contigo e não com ele