Desporto seria esporte? Jogo bola e pedalo...
22/01/2018 18h19
Costumo. Minha motivação vem do risco iminente de infarto que pude observar pelo meu histórico familiar, e do fato de que estou começando a desenvolver seios masculinos.
22/01/2018 18h24
Jogava futsal, mas parei então faço musculação.
Motivação?! quase nem uma, é ruim esse "treco", dar é desanimo.
22/01/2018 18h25
O segredo de minha vida e o esporte. Nunca o pratico.
elas respondem
22/01/2018 18h18
Olhando pra minha barriga... "Quer continuar com esse pudim aí? então vai malhar!!"
22/01/2018 18h27
Sempre malhei. Minha motivação é saber que ficarei com um corpo bonito, sem gorduras, minha auto estima ficará elevada, ficarei saudável, me amarei mais e de quebra ganharei elogios, dizer que a mulher não gosta de ser elogiada, olhada é hipocrisia.