Olá, eu gosto de uma garota e não quero "ficar por ficar" com ela. Tenho amizade com ela, mas não acho que seja muito profunda. Algumas coisas do coração dela eu gostaria de conhecer e na próxima vez que encontrar desejo saber mais sobre ela. Eu marquei um encontro um mês atrás e ela foi. To querendo convidar ela para ir a praia comigo. Nós conversávamos muito pelo Whatsapp, mas ultimamente ela está ficando mais fria e não vem conversando muito. Eu convidei ela para sair comigo semana passada, mas ela disse que iria viajar, etc... Quero convidar ela de novo. É isso.

eles perguntam
4 3
elas respondem
22/01/2018 18h23
Então, você tá demorando um mês pra chamar ela pra sair de novo? Que isso, jofem...
É preciso ter mais contato, mais intimidade, fazer ela ir dormir pensando em você. Se a conversa tá esfriando pelo whatsapp é porque tem coisa, as vezes você se enrolou demais e ela arrumou outro ou ela perdeu o interesse. Chama ela pra sair de novo e se ela te der outra desculpa, é melhor deixar quieto e tentar fazer acender o interesse de novo pelo whats.
22/01/2018 19h04
não enrola muito pq ela cansa. Convida logo e não seja um lerdo
22/01/2018 19h46
Não existe regra
24/01/2018 17h37
Ela está cansando, se fosse eu já tinha desistido de sair com você, gosto muito de atitudes, tome logo uma ou ela vai sair com outro cara!
eles respondem
22/01/2018 18h56
No encontro do mês passado rolaram beijos, uns amassos ou sexo?
Se sim, ela deve ter achado que você perdeu o interesse por ter demorado tanto para um novo encontro
Se não, ela deve ver você apenas como amigo.
E convite para praia se você não mora em uma, você faz para namorada ou alguém que já tem intimidade, difícil uma mulher aceitar um convite assim de alguém que só viu uma vez. Vai que é um louco, psicopata ou estuprador...
22/01/2018 18h23
Quantos vocês quiserem.
24/01/2018 17h40
Mas uma pergunta de friendzone...