20.6K  23/01/2018 01h29

Eu conheci um cara e a gente tava conversando pelo o wpp, ele não é muito de conversar mas pelo menos de uns 2 em 2 dias a gente conversava para saber como foi o dia do outro e coisas do tipo. Daí ele me chamou pra sair e perguntou se eu preferiria cinema ou bar, eu pensei que como ele não é de conversar muito o bar poderia ser um pouco constrangedor e respondi que preferiria ir no cinema, aí ele visualizou e não falou mais nada e isso já tem uma semana. Eu fiquei sem entender, devo tentar puxar assunto ou melhor excluir o número?

elas perguntam
3 4
eles respondem
22/01/2018 18h40
Deus o levou.
22/01/2018 18h26
Talvez ele seja o Mr. M.
23/01/2018 01h22
A esposa descobriu e deu merda em casa.
elas respondem
22/01/2018 18h45
Deixa quieto, eu acho que ele não tá interessado.
anônima
22/01/2018 18h54
Das duas uma, ou ele não tá interessado e arrumou outra; ou aconteceu algo mto sério
23/01/2018 01h21
Pode ser que ele seja casado. Não bloqueou pra não deixar rasto, mais simplesmente apagou a msg. Ou pode ser que ele não esteja mais interessado.
23/01/2018 01h29
Em um começo de relacionamento quando o homem realmente quer, ele é presente, em nenhum momento voce foi favoravel para ter um certo envolvimento a mais, porém boa companhia para momentos atoa, ou seja segunda opção
Esquece ele, pelo jeito não está na mente dele