4.4K  22/01/2018 18h57

Nós conversávamos muito pelo Whatsapp, mas ultimamente ela está ficando fria, não puxa assunto e parece que os assuntos não rendem como antes. Eu tinha me encontrado com ela quase um mês atrás, chamei ela para sair semana passada, mas ela disse que iria viajar. Quero convidar ela de novo para sair comigo. Uma mulher aceitaria o convite para sair com um cara do qual não tem interesse algum? Não sei se sou amigo para ela ou ela tem interesse em mim.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/01/2018 18h57
Sim, ela pode estar interessado, mas não é 100% certeza.
Tem mulher q é vaca, percebe q o cara tá afim, ela sabe q ele não tem chance e mesmo assim sai com o cara! Sim, é maldade, mas tem gente q é assim :/
eles respondem
anônimo
22/01/2018 18h25
conheço uma que saia pra comer de graça e nunca ficava cm o cara. Ela mesmo me contava rindo
anônimo
22/01/2018 18h39
Cara, segue meu conselho que você se dá bem...

Não fique de ideinha no whats, deixe pra conversar pessoalmente!

Whats é saudação, bom dia, boa tarde, td bem? E só! Ah, e pra marcar com ela...

Não precisa ser um lugar top, quanto mais simples melhor... Ex: Vão no shopping, comam alguma coisa e troquem idea... Não precisa pagar o dela, só se ela estiver sem grana!

Veja se ela está interessada, se estiver, ja marca algo!

Outro conselho, parece clichê, mas seja vc mesmo, não queira impressiona-la.

Noix!
22/01/2018 18h26
Cara. Seja um pouco mais ausente mesmo presente ou o contrario...seja ausente mas presente.
Não encha tanto o saco, deixa a menina respirar...nada de ficar insistindo em convites etc. deixa as coisas fluírem. Se houver algum interesse, a mina vai dar moral....se tu for chato...ela vai correr.