Homens, já pararam alguma atividade que estavam fazendo, só pra olhar uma mulher que te interessou passar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
15
6
eles respondem
15
Quando eu era adolescente, estava andando de bicicleta e passou uma garota na rua, eu olhei pra trás para olhar e de repente eu cair da bicicleta por causa de um hidrante na calçada, ralei os braços, entortou a roda e as compras cairão e levei uma surra por causa disso.
Desde então nunca mais olhei pra trás.
Desde então nunca mais olhei pra trás.
Não costumo fazer isso não.
8a
Acontece ... Às vezes é mais forte que a gente haha
anônimo
8a
Sou muito distraído, quanto a isso. Antigamente, eu observava mais.
8a
Eu tinha comércio em uma rua que passava muita mulher bonita e eu gostava sim de olhar, mas nunca mexia.... mas hoje não dou muita atenção, porque tem algumas que já ficam olhando feio, já acham que você está assediando, eu não ligo mais, sou um ser mais espiritualizado.
anônimo
8a
Sim, é normal.
8a
Umas 500 vezes mais ou menos.rsrs
anônimo
8a
A culpa é de vocês, suas lindja. Hahahaha
Todo homem no fundo, tem essa "pedreiragem". E porra, é inevitável.
E como já ouvi por aí: "O que é belo deve ser admirado!".
Todo homem no fundo, tem essa "pedreiragem". E porra, é inevitável.
E como já ouvi por aí: "O que é belo deve ser admirado!".
Umas duas vezes só até hoje...
anônimo
8a
sim.
anônimo
8a
Várias vezes. Acontece muito quando estamos conversando com uma amiga.hehhe
anônimo
8a
Sim, homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo.
8a
Sim, normal...
anônimo
8a
Normal.
Obviamente.
elas respondem
6
anônima
8a
Não são cegos .
Pergunta idiota
Pergunta idiota
anônima
8a
observandoooo
anônima
8a
Kkkk E se disser que não podes crer que é mentira
8a
Pedreiro que costuma fazer isso KKKK.
8a
hahaha eu mesma já presenciei várias vezes!
anônima
8a
Cada um faz aquilo que quer ué
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!