Qual horário de trabalho você nunca aceitaria?

0
anônima
332
3M
  • 59%
    23h às 7h
    13 votos
    8
    5
  • 14%
    4h às 12h
    3 votos
    2
    1
  • 14%
    14h às 22h
    3 votos
    2
    1
  • 9%
    8h às 18h
    2 votos
    2
    0
  • 5%
    6h às 14h
    1 voto
    1
    0
22 votos
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
21
6
eles respondem
21
Vida CLT é um saco, ainda tem que aguentar a falsidade do supervisor
votou em 8h às 18h
Quem está precisando não tem que escolher nada mas eu já trabalhei de 19h as 7h e é foda !
Quanto mais vc dorme de dia mais acorda cansado .
14h às 22h, sai muito tarde da noite.
votou em 14h às 22h
Imagina dormir durante o dia e trabalhar durante a noite, seria horrível pra mim. Eu não consigo ter hábitos notívagos
votou em 23h às 7h
Eu viro um zumbi
votou em 23h às 7h
anônimo
3M
madruga acaba com a vida né?
votou em 23h às 7h
O que não paga o que eu quero..
anônimo
3M
Olha você estaria todos os horários, mas geralmente eu preciso trabalhar de noite, mas já trabalhei de manhã também, mas de madrugada eu pensei em trabalhar de madrugada, mas enfim de madrugada é bom para dormir né então eu acho que eu tentaria correr do horário da madrugada, ou do horário da manhã
Esse
votou em 4h às 12h
14h até 22h
23h até 7h

Sem vida isso ai.
anônimo
3M
Já trabalhei muito nesse horário e acabou com minha saúde, embora eu tenha ganhado muito dinheiro, logo que cheguei aqui na América. O legal é que eu tinha 12 folgas por mês e escolhia à vontade a escala junto com meus colegas. Tinha virada de mês que eu ficava quase uma semana descansando em casa. Mas sair à noite pra trabalhar debaixo de neve também era foda

É um horário para ficar só temporariamente. Hoje estou bem melhor trabalhando em casa e em horário normal do dia e não quero saber de outra coisa, a não ser que os ganhos sejam absurdamente maiores.
votou em 23h às 7h
eu acho que não conseguiria trabalhar de madrugada
votou em 23h às 7h
Esse:
votou em 8h às 18h
madrugada deve ser foda
votou em 23h às 7h
Nenhum dele, eu consigo me adaptar muito facilmente.
Com certeza. De 6h às 14h é sonho kkkk
votou em 23h às 7h
Complicado isso ai cara
Antes do cafe da manha até depois do almoço é triste
votou em 6h às 14h
Não tenho restrições, pagando bem trabalho em qualquer horário.
anônimo
3M
eu trabalho das 11 am as 7:30 pm .... ja estou onde não queria estar
Qualquer período
elas respondem
6
Sou profissional liberal, não tenho hora certa para descanso.
Esse daqui não rola.
votou em 23h às 7h
anônima
3M
Cedo demais.
votou em 4h às 12h
Perde a tarde e a noite
votou em 14h às 22h
me pagando bem aceito qualquer um aí
Já acordo 4 😭😭, pego às 6

Eu não aceitaria até as onze,Deus é pai, isso é um pesadelo 😂😂😂