1.43K  15/11/2018 17h57

Aquelas q vc pede pra fazer algo mais ousado, como mostrar a calcinha no vídeo, a bunda, os peitosm mandar nudes, fotos e ela não manda ou se faz de difícil..

Valorizam ou abandonam?

elas perguntam
14 9
eles respondem
22/01/2018 23h32
Sua definição de fresca e tímida está bem distorcida. Uma mulher de verdade se valoriza pelas suas idéias, seu charme, sua inteligência, personalidade, simpatia, carisma e beleza.
Pra mim quem fica mostrando peitos, bunda e xana e mandando nudes pra todo mundo é porque é vulgar, não tem nenhum conteúdo e não se valoriza.
22/01/2018 19h28
cada um tem seu jeito de viver. Não quero ninguém dando notas sobre meu modo de agir, não vou ficar dando notas sobre a vida dos outros.
22/01/2018 22h16
Isso não entra na minha definição de fresca.
anônimo
22/01/2018 19h46
Eu valorizo.
anônimo
22/01/2018 22h58
Isso é ser fresca em 2018?
O mundo está perdido mesmo.
22/01/2018 19h18
Cada uma tem seu jeito, né. Cabe respeitar.
O foda é quando estão sozinhos, entre 4 paredes, e ela se revela toda travada, não quer fazer nada muito diferente de ppmm, etc, etc, etc. Aí sim, desanima.
22/01/2018 19h24
Gosto das tímidas, desde que sejam sinceras.
Gosto das mais soltas desde que sejam sinceras.
Pior coisa que tem é gente que tenta descobrir o que a pessoa que elas tem interesse gostam, para fingir ser daquele jeito.
Quem fica fazendo isso e acha que é esperto, na verdade é burro porque, vai causando distúrbios na própria personalidade, nunca se desenvolver, porque estão sempre tendo que moldar sua personalidade, destruindo seu "eu interior".
22/01/2018 19h28
Não vejo problema algum nas tímidas . Até gosto !
Mas fresca não gosto .
Acho , inclusive , bem distinto tímidas e frescas
23/01/2018 12h39
eu valorizo, mulher tem que se dar valor e não sair mostrando intimidade pra qualquer um só quando tem muita intimidade mesmo e sem contar que eu gosto quando fica provocando falando que vai mostrar e não mostra nada, só pessoalmente.hehehe
23/01/2018 02h21
Bom, não acho que negar nudes seja frescura. Mas caso a mina se encaixe na minha categoria pessoal de "fresca demais" eu meto o pé.
22/01/2018 23h40
Frescas, timidas e essas coisas eh uma coisa... nao tenhi minimo saco pra isso. Sento-le o peh...
Mas dai jah o lance da cam eh exibicionismo e tem mais a ver com os principios... dai cada um tem o seu neh...
22/01/2018 23h16
Não gosto de mulher fresca, mas tudo que citou não acho frescura, acho que é parte de uma mulher mais reservada, e de mulheres mais reservadas eu gosto, se for tímida e não atrapalhar nas atitudes tb gosto.
22/01/2018 19h50
Não me parece frescura ou timidez estes comportamentos específicos que você citou... para mim, seria indiferente nos cenários que vc falou...
anônimo
22/01/2018 19h44
Complicado essa pergunta mas sinceramente eu prefiro as liberais porquê mulher muito cheio de frescura e foda até porquê homen tem um fogo do caralho para aliviar.
elas respondem
anônima
22/01/2018 23h32
Não é frescura. Não se pode confiar nas pessoas. Hj o cara pode ser um doce, amanhã ele pode te tratar mal... E, se vc terminar com ele e arrumar um novo namorado, pode ser que essas fotos e vídeos se tornem de domínio público. Rs
Tem coisas que parecem que tornam uma mulher descolada, mas pra mim, falando delicadamente, é ingenuidade. Só uma pessoa mto ingênua pra dar depositar essa confiança toda no outro.
Editando só pra dizer mais uma coisa. Uma vez eu dei aula pra uma moça que me contou que já tinha sido prostituta. Eu perguntei pra ela sobre o que ela fazia na cama com os caras. Ela disse que não fazia de tudo. E, se algum cara tentasse obrigá-la, ela chamava os seguranças da casa onde ela trabalhava.
Ou seja, se até uma prostituta tem o direito de se impor na cama, por que uma mulher normal tem que se submeter a tudo?
Os próprios homens não fazem de tudo. Pergunte aqui qual deles toparia um vibrador no rabo pra saciar os desejos da parceira. rsrs Tenho certeza que nenhum vai topar. kkkkk
Só o dedinho no fio terra já é uma polêmica danada. rsrsrs
anônima
22/01/2018 19h44
Mandar nude pra mim só se já é meu parceiro e depende muito do nude!
Fora isso acho muito otaria a mulher que faz isso pra QQ mane..
anônima
22/01/2018 19h16
Sou assim e não me acho fresca não
Aliás bem o contrário
anônima
22/01/2018 23h05
Eu já mandei nudes mas foi para um garoto que nunca vou ver na vida. Meu ficante me pediu mas não mandaria e nem vou mandar. Se quiser, que veja pessoalmente
22/01/2018 19h22
vou obs
Hay
23/01/2018 00h04
não é frescura.
anônima
15/11/2018 17h57
Obs, sou assim
22/01/2018 19h53
Eu sou muito tímida, e não gosto de me expor e não vejo problema em ser assim. Não vejo necessidade e não gosto, outra coisa é muito perigoso se expor na frente de uma câmera ou tirar nudes, vai que eles vazem.
22/01/2018 19h46
Não me considero fresca nem tímida, só não curto esta exposição via cam, fotos, etc