9.63K  23/01/2018 17h28

Já até falei disso aqui.. Enfim.
Errei com uma pessoa (que também já errou váriasssss vezes comigo, apesar de alegar não lembrar) e quando fui me desculpar, a pessoa só visualizou a mensagem e nada. Ou seja, não aceitou as desculpas. Sendo que quando foi ao contrário, eu perdoei em todas as vezes.

Ao mesmo tempo em que não sinto nada, me sinto a pessoa mais trouxa do mundo. Eu sou muito orgulhosa e pensei muito antes de ir atrás, daí fui e não deu em nada. Enfim.. vida que segue.

elas perguntam
3 6
eles respondem
22/01/2018 19h26
Uai,
A vida continua.
Vc fez o que devia ser feito. Vida que segue.
22/01/2018 20h20
depende do vacilo, se foi coisa boba e vc já pediu desculpas o assunto morre aqui, dependendo do vacilo da um tempo pra essa pessoa.
anônimo
22/01/2018 20h52
Não adianta fazer merda e depois pedir desculpa achando que tudo vai ser como antes... O cara arrumou coisa melhor, só isso
elas respondem
anônima
22/01/2018 19h48
Depende do que você errou e do que ele errou, pois, tem coisas que não dá!
Tem quanto tempo que ele visualizou? Pode ser que , ainda, entre em contato...Independente, acredito que devemos pedir desculpas para dois fins que é, receber perdão e minimizar o sofrimento do outro...Se ele não quiser perdoar, te garanto que você saiu no lucro, pois, uma pessoa que é egoísta e, só sabe ver o próprio lado, não faria bem para você. Ele precisa evoluir muito!
anônima
22/01/2018 20h14
Então anonima sei exatamente como se sente
Pra mim quem tem esse tipo de atitude, de visualizar e não responder, dar vácuo, etc tem mta infantilidade. Por que não conversa não é mesmo?
Enfim, no seu caso, vc já fez sua parte e já pediu desculpas.A pessoa não quer falar? Ok segue com sua vida, aliás se ela não tem consideração nem de responder é prova de quem nem era tão amiga assim
Tem gente perfeitamente substituível e esse parece ser o caso
Abra espaço pro novo em sua vida
22/01/2018 23h22
Problema dela se ela não quiser desculpar, ela que vai ficar com o rancor, com a podridão dentro dela, você fez sua parte, errou e pediu desculpas.
22/01/2018 23h29
Vc fez o que achou certo, está com a consciencia tranquila. Se a pessoa preferiu te ignorar, bom, problema dela. Vc fez bonito, se desculpou, foi humilde. Eu tb sou orgulhosa, sei q isso fere um pouco nosso ego. Mas sua atitide foi nobre, independente de como o outro reagiu
22/01/2018 19h24
Você quer se rebaixar tanto mesmo? A pessoa se finge de morta quando te magoou e quer que você peça desculpas?
A tua parte já fez, agora deixa quieto.
anônima
23/01/2018 17h28
Que bad..