1.06K  22/01/2018 19h43

Não briguei e nem me desentendi com ele, conversei com ele normalmente nos últimos dias, mas eu não consigo mais ver nada que ele posta para os amigos, apenas o que está no modo público, ele não aparece na minha lista de amigos e não consigo mais adicioná-lo, só posso enviar mensagens pra ele.

elas perguntam
2 3
eles respondem
22/01/2018 19h28
Vai lá na casa dele e pergunte-o. Se é seu amigo vc sabe o endereço dele.
22/01/2018 19h30
Se você consegue ver o que ele posta público, e consegue mandar mensagem, então, ele não te bloqueou, ele apenas excluiu sua amizade.

Quando você é bloqueada por alguém no Facebook, não consegue mais ver o perfil e nem mandar mensagens. No caso, ele só te excluiu, sem te bloquear.
elas respondem
anônima
22/01/2018 19h43
Deixa de ser idiota tá se importando pq ?
22/01/2018 19h31
já me aconteceu, mas tb nao sei se isso significa bloqueio
anônima
22/01/2018 19h38
Te deletou do face dele, mas não bloqueou.