Vocês acham possível, só o amor basta ?

elas perguntam
11 11
eles respondem
23/01/2018 00h51
Entendam como quiserem. Eu não acredito em amor. Só em paixão. E paixão não dura uma vida inteira.
22/01/2018 19h57
Sim, mas nesse planeta acho difícil, a terra está coberta de energias pesadas em relação a sexualidade, o campo sexual da maioria das pessoas está corrompido e elas não conseguem mais controlar os desejos da carne, mas existem sim poucas pessoas capazes.
22/01/2018 22h13
Eu estou com a Senhorita Luz, ela explicou bem.
22/01/2018 19h52
Só amor não basta não...

Esta é uma ideia BEM complicada. Sempre que paro para pensar nisso me dá uma certa agonia. Penso que, um dia, o sexo com a mesma pessoa deve sim enjoar até um ponto de saturação... a partir daí, acho que vale a pena rediscutir a relação, abrir ela, sei lá...

De qualquer forma, imagino que é algo que deve demorar um bom tempo para acontecer num relacionamento.
22/01/2018 22h21
Casamento não foi feito pra dar certo, não é uma relação feliz...foi apenas uma maneira no passado de fortalecer laços políticos e econômicos. Posteriormente tentaram romantizar mas com o tempo e as mudanças culturais não haverá mais casamento que sobreviva.
23/01/2018 01h14
Não sei, nunca tive essa experiência. Ouvi falar que é um lixo.
27/01/2018 04h14
Converse com ele, diga que você viveu pouco, que precisa de mais experiências... até para avaliá-lo melhor e ter certeza de que o ama. Ele vai entender... ;)
23/01/2018 00h59
Normal para a espécie humana.
22/01/2018 22h43
E ótimo isso.o que acontece muito e que ou mulher ou homem depois de tempo juntos deixa relação cair na rotina,o fogo do começo acaba .
Por isso sempre bom inovar lokuras tbm é bom sexo carro,lugares diferentes, acessório posições.tanto homem quanto mulher sempre gosta disso...
22/01/2018 20h46
Quando você encontra uma pessoa que te satisfaz completamente, você não sente vontade de transar com mais nenhuma.
anônimo
22/01/2018 20h00
no mundo de hj é complicado. Pro homem é mt pior, qualquer mulher atraente dá tesão. Agora mulheres é só não deixar nenhum outro homem criar intimidade, nem falar palavras no ouvido, que vai evitar, já que não sente tesão olhando.
elas respondem
anônima
22/01/2018 19h52
Uma única pessoa sim!
Amor só não basta, pois, existe a necessidade de respeito, trabalho, sinceridade, lealdade e, que ele não seja um ingênuo que não sabe se impor.
anônima
23/01/2018 00h58
Eu acho que não dá. Porque, quando eu estiver velha, eu mal conseguirei me manter em pé, quanto mais fazer vuco vuco. kkkkkkk
Mas falando sério agora. Eu não busco uma pessoa pra transar a vida inteira. Eu busco uma pessoa na qual eu possa confiar e que não pense que sexo é a coisa mais importante da relação. Sexo importa muito, mas respeito, a ajuda na hora da dificuldade, a cumplicidade e a fidelidade importam mais. Isso não é qualquer pessoa que pode oferecer. Nem é fácil de encontrar. E, se eu encontrar, vou querer passar o resto da minha vida com essa pessoa sem dúvidas.
anônima
22/01/2018 19h50
Eu acho sinceramente que o que uma pessoa faz da cintura pra baixo é problema dela hi hi
23/01/2018 00h47
se o resto da vida for tipo uns... .3 dias, é de boas. Senão....
anônima
22/01/2018 19h45
Amor e tesao
Apenas amor não segura nada, tem que existir combinações
22/01/2018 21h01
Tudo bem, não é só isso que faz um relacionamento ir pra frente. Hoje em dia tem tanta opção pra sair da rotina sem precisar trair, sem precisar procurar outro...
22/01/2018 22h45
Sim. Acho q é possível. Com amor, cumplicidade, respeito, objetivos em comum... Pq nao?
anônima
23/01/2018 00h47
Isso se chama casamento
anônima
22/01/2018 22h36
sei la eu nao sei se aguentaria
22/01/2018 19h54
Se houver amor e tesão entre eles, acho ótimo! Caso contrário, uma lástima.
anônima
22/01/2018 19h49
Só pensei isso uma única vez e acho muito possível.
Pq todo o complementar era perfeito até então.