Só fiquei nua completamente no dia q tirei a virgindade. Fomos na cozinha beber água e eu peguei um bombom pra comer, ele me repreendeu e falou “vc n tava de dieta” eu estava mas, naquela noite comemos macarrão e brigadeiro. Choro por isso tds as noites. Se ele n gosta do meu corpo? Pq quis namorar cmg? No dia q ele me vê nua faz isso, fiquei triste

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
22/01/2018 20h01
oloko, mas isso é mt bobeira! sei lá! vai ver ele não falou por achar vc gorda e sim pq vc disse q ia fazer dieta.
22/01/2018 22h05
Você é muito frescurentinha suhahusa.
elas respondem
22/01/2018 20h11
Pelo que você escreveu, eu entendi que ele disse isso porque viu você indo comer brigadeiro, e geralmente pessoas que estão de dieta, não comem doce assim né. Para mim não teve nada demais.
22/01/2018 20h11
Caralho, só foi um comentário, meu! Melhore essa autoestima estética aí, urgentemente
anônima
22/01/2018 22h18
Calma menina, ele só fez um comentário, ele só quer te ajudar a manter o foco!
Se ele não gostasse do seu corpo, ele não estaria com você!
anônima
22/01/2018 23h02
Entendo anônima esse tipo de comentário é chato mesmo, ainda mais quando somos sensíveis
Mas não creio que ele tenha feito alusão ao seu corpo de maneira depreciativa
E chorar todas as noites por isso?Será por isso mesmo ou pelo fato dele tee tocado em alguma feria
Sabe só ofende quando a gente dá brecha
O primeiro minha flor é a gente se amar, caso contrário desabamos
Depois se quiser e por vc mude e não para agradar homem nenhum
Vc merece se sentir bem o tempo inteiro
23/01/2018 00h45
sério? Vc ta encucada com isso? Se esse fdp não valoriza vc pelo que vc é, quem esta perdendo? Seja satisfeita com seu corpo, faça o que quiser dele, mas não deixe homem pertubar nisso. Se ele disser algo do tipo, pergunta o porque da preocupação. Pergunta se esta com medo de não dar conta, qualquer coisa, vc providencia ajuda.

Mas tem tb o fato de homem não perceber isso, as vezes ele falou apenas para zoar. Sabe como é, uma vez garotos... sempre garotos.
anônima
22/01/2018 20h00
Porque algm namora com outro sem gostar do corpo da outra pessoa? Eu demorei tanto com vergonha, e ele falou aquilo. N sei oq fze