Eu me atraio por qualquer uma que sinta atração por mim. Se uma mulher não sente atração por mim, por que eu vou sentir por ela?
22/01/2018 23h22
Mulheres magras, com unhas bem feitas, cintura marcada. Corpo normal...nada apelativo como peitao ou bundao, apenas bem delineada, sem flacidez e se for bronzeada huuum ainda melhor. Pau duro só de imaginar certos tons de pele.
Ahhg dentes, nao precisam ser perfeitos, mas dentes brancos e grandes protagonistas de um sorrisão..aaaf me arrebatam. Pés e mãos delicados são um brinde de luxo.
De resto são os atributos não físicos que vão coroar tudo isso.
Bjinho meninas! ;)
22/01/2018 20h40
Mulheres entre 1,55 e 1,65, magras, de pele bem clara, cabelos loiros ou castanho claros.
23/01/2018 02h07
As gordinhas gostosas.
22/01/2018 20h27
Tem mulheres atraentes de todos os tipos, parece média mas eu acho isso de verdade...
Fisicamente acho as Eslavas e Japonesas mais interessantes.
anônimo
22/01/2018 23h36
depende do dia
Mas no momento estou sendo mais atraído pelas de corpos avantajados haha.
22/01/2018 23h37
Eh mais facil explicar ao contrario... as que nao me atraem sao as gordas (nao to falando mal de ngm, sojlh nao me atrae mesmo), muito magras, seios pequenos (tipo... bem pequeno), patricinhas, mimimi, feministas...

Agora... tem uma combinacao q acho sexy demaaaaaaaais da conta mies... sardas no nariz e bochecha com cabelos ruivis naturais e olhos verdes... pelo amor de deus... vai ser bonito assim...
anônimo
22/01/2018 20h21
Já me atraí por magrinhas, por gordinhas. Tanto faz!
23/01/2018 13h21
As mais naturais me atrem mais. Aquelas mais femininas. Não gosto muito das rechonchudinhas. Hehehe
23/01/2018 12h46
sendo bonita e legal comigo ta bom.heheheh
anônimo
22/01/2018 23h43
Hoje em dia ser mulher já conta bastante pontos.
elas respondem
anônima
22/01/2018 20h10
Só não curto loiros e ruivos
anônima
22/01/2018 20h06
Moreno ou negro, alto, com barba, cabelos curtos, não muito magro e nem muito gordo, na vdd com umas pernas grossas e bem torneadas me encanta.
22/01/2018 23h57
Lenhador. E ponto !
Sem frescuras, sem nojinhos, com pegada de suspender do chão, que saiba puxar o cabelo do cangote pra me dominar.
Quanto a Beleza eu nunca liguei.
Só preciso q seja mai velho q eu e mais alto tambem pq eu sou alta e infelizmente não me atraem os baixinhos.
anônima
22/01/2018 23h47
Branquinhos, altos, magros, e narigudos com peitoral peludinho. Delicia...
anônima
23/01/2018 13h16
Não sei dizer
23/01/2018 02h13
Não tem como descrever
23/01/2018 13h23
Homens, de preferencia, com barba, que não sejam magricelos, adoro uma barriguinha de chopp, o tesãoooo. Olha, sem racismo, mas se for negro, caralho, me molho toda.

Mulheres, bom, eu gosto que sejam mais femininas do que caminhoneira. Tipo, nada de magricelas, adoro peitos grandes, bundão, coxão. Nem to falando estilo panicat ou precisa ter tudo. Eu adoro apertar umas carnes entende. Piercings, cabelos undercut ou sidecut, tatuagens e afins me enlouquecem tb.
anônima
22/01/2018 23h37
Homens altos (1,80 para cima), magros/corpo normal, cabelos castanhos ou pretos compridos, olhos castanhos ou verdes, traços másculos, pele branquinha e com poucos pelos, lábios finos e nariz grande.

Quanto as mulheres, baixinhas com jeitão de moleca ou altas com jeitão sexy, magras, mais velhas que eu, cabelo nos ombros ou compridos, branquinhas, seios pequenos/médios, bumbum grande.
anônima
22/01/2018 23h31
Gosto de nerds, caras inteligente , bem sucedido
E sociável isso me atrai muito
Atributos físicos, nem sei rs
22/01/2018 23h30
Se for por territorialidade, os latinos.

Gosto de homem estilo Vin diesel, Daddy yankee.
Pele morena clara, ou branco bronzeado.
Cara de mau, cabelo escuro/preto, forte ou fordinho.
Altura acima de 1,75.
22/01/2018 20h40
Gosto daqueles altos de corpos normais e tbm gosto de baixinhos mais robustos "concentradinho" rs. E o tipo de mulher que acho lindo, são aquelas mulheres saradas, cheias de curvas, silicone nos seios e tals.