Nunca namorei e tals, mas em minha cabeça deve ser insuportavel passar 30,40 anos transando só com a mesma pessoa.
O que vcs acham de um relacionamento fechado de carta branca? No qual o casal se permite apenas uma transa com outra pessoa sem dizer com quem foi, apenas quando foi feito. Só lembrando que o acordo pode ser feito quantas vezes o casal quiser.

eles perguntam
2 2
elas respondem
22/01/2018 20h10
Comigo esse tipo de relacionamento não daria certo, eu não conseguiria permitir isso e também não tenho sangue pra isso.
22/01/2018 20h12
Se o casal consentir com as condições, acho que pode dar certo sim, porém ambos têm que ter muita maturidade
eles respondem
22/01/2018 20h11
Sexo não é tão importante quando a gente vai envelhecendo.
22/01/2018 20h43
Quando você encontrar uma namorada que te satisfaça completamente na cama, fique tranquilo que você não terá vontade de transar com mais ninguém.