Então eu sou solteira e estava saindo com um cara, era super bacana, viajens, sexo, curtição, dai ele reclamou que as vezes eu sumia e que era estranhoz.. só que eu só estava cuidando da minha vida, e eu disse "cara, nós estamos ficando, sexo casual" e ele disse que não queria isso pra ele, e se afastou de mim... passou 1 mês eu fui atras e agnt transou de novo, dai ele começou a dizer que estava apaixonado e que queria eu do lado dele, broxei, fui embora..
Arranjei outro cara, aconteceu a msm coisa.. e esse Ainda disse que eu tava usando ele como objeto .. eu só queria curtir sem cobrança, mas os caras ficam possessivos, dominadores sei lá. É sempre a mesma história, eu não quero namorar e só quero ter uma companhia pra curtir. Pq os homens são tão possessivos ?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
22/01/2018 20h48
Duvido que o contrário não tenha acontecido com vc
22/01/2018 21h12
E desde quando namorar significa possessividade?
Pra mim o significado de namoro é ter uma pessoa que seja prazeroso ter intimidade, viver bons momentos juntos, curtir a vida, se divertir, trocar boas energias, planejar e sonhar, compartilhar os interesses e objetivos em comum e fazer um ao outro pessoas melhores e felizes.
anônimo
22/01/2018 21h14
Está procurando homens errados.
anônimo
22/01/2018 20h48
Você é o sonho de muitos homens, por aí. rsrs
anônimo
22/01/2018 21h39
pq é difícil achar quem gosta de vagabunda
22/01/2018 22h13
Que cafagesta.
anônimo
23/01/2018 01h40
Rapaz, homem que quer o que você diz que tem pra dar está cheio por aí. Não dar pra saber/julgar sem conhecimento de causa, mas ou você não está sendo franca e sincera com os caras que sai, ou está "dando" mais do que deveria, sabe?! Talvez você queira curtição, mas não consegue totalmente e se fecha, pensando que com isso afasta os caras, mas se você se faz enigmática em algum momento, já era, os caras vão encarnar, pq o homem gosta de uma mulher assim. Não sei, isso é o que posso dizer superficialmente, mas tenta conversar com um amigo (homem), a visão dele será mais fidedigna pra vc.
elas respondem
22/01/2018 21h13
Não sei pq isso sempre acontece. Quando nao queremos nda sério eles vem com essa de namoro, e nao entendo pq o que tem de menina chorando, sofrendo ai por homem q nao quer compromisso... Vai entender
22/01/2018 20h53
Algumas vezes aconteceu comigo tbm... é pq qdo não queremos, eles querem... e quando a gente quer, eles não querem, rs.
anônima
22/01/2018 21h05
Uau... nunca vi isso
Eu quero ser você quando crescer kkkk
23/01/2018 01h43
Talvez................ sua facilidade assusta, ou o português kkkkkkkkkkkkk AGNT
anônima
22/01/2018 20h51
Se forem, também estou na lista, pois, não quero alguém só para curtição.
22/01/2018 21h35
É só fazer o contrario. Tenta demonstrar que quer algo serio, rapidinho eles recuam! Haha
22/01/2018 20h46
Deve ser a dificuldade de encontrar uma namorada ou ele ser feio, ter baixa auto estima e se vê namorando com alguém que ele transou por transar.
anônima
22/01/2018 21h54
Tá tentou o Tinder? Tá cheio de homi lá só querendo transar e nada mais.