oque vocês acham de uma pessoa que não conversa muito pela zap , acham que pode afetar um relacionamento no futuro , agente só fala o básico sera que é indicios que ela não gosta de mim ou é normal isso

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
22/01/2018 21h34
Para falar abobrinhas nO WhatsApp! é melhor nem dizer nada,eu acho q isso n tem nada a ver.
Bjz
22/01/2018 21h28
O importante é ele conversar bem no pessoalmente. E se a pessoa não usa muito WhatsApp o parceiro ficará contente, pois será menos virtual e mais real.
22/01/2018 21h27
Eu acho que sim. Minha última experiência foi desastrosa. Não conversei com o rapaz por uma semana, nem ele falou comigo e a gente se afastou de vez. É complicado, ainda mais quando se faz joguinhos
anônima
22/01/2018 21h27
Não.
Eu me importo como me trata pessoalmente e se está disponível qd preciso falar com ele.
Ambos trab e ambos tendo o que fazer .
Falamos pouco quase nada durante o dia e a noite antes de dormir era assim com meu namorado.
Qd era paquera falamos geralmente num horário que sabíamos que a conversa ia fluir .
Qd é urgente ligo.
anônima
22/01/2018 21h44
Também não sou muito "apegada" com whatsapp, desativei o Facebook e o Instagram tbm. Estive estudando para o Enem no ano anterior e me abdiquei. O que mais recebo é " você demora muito para responder", " como você consegue ficar tanto tempo sem mexer". Sendo que isso é só no virtual, pessoalmente eu converso de boas e trato todos super bem. Acho que com toda a tecnologia às pessoas ficam meio chateadas quando encontram alguém que não é adepto. Considere as atitudes dela pessoalmente e compreenda o jeito virtual dela. O real deve ser mais importante! E isso nada tem relação com ela gostar verdadeiramente ou não de você. Como eu disse anteriormente, observe as atitudes dela, você vai encontrar a resposta
anônima
22/01/2018 21h49
Não acho que interfira, whatsapp é para falar o útil e necessário, e não pra fazer média e encheção de linguiça.
eles respondem
anônimo
22/01/2018 21h49
Pode afetar se pessoalmente, não fluir nada de conversa. Aí sim.
22/01/2018 22h04
Isso não tem absolutamente nada a ver, quando eu e minha namorada começamos a sair juntos, a gente se falava uma vez por semana no Whats só para combinar quais seriam os rolês do final de semana. O importante é ter bastante assunto quando vocês estão juntos.
anônimo
06/03/2018 01h57
Eu odeio conversar pelo whats, e quando necessito envio áudio, prefiro ao vivo e a cores :p