Não, acho que as pessoas se apaixonam por motivos diferentes... Uns vão por aparência, outros pelo humor, por aí vai. O que faz a paixão permanecer é que deve ser igual, o tratamento, o companheirismo... cada um se entender do melhor jeito.
anônima
22/01/2018 21h50
Naummmmm
22/01/2018 21h58
Não mesmo.
23/01/2018 00h43
Se rolar paixão, os motivos são os msms, sentimento.
23/01/2018 01h02
Não sei bem ao certo. Mais eu me apaixono pelo modo em que a pessoa me trata. Como ela fala comigo. O cara pode ser incrível o que for, me tratou com indiferença ou se fez de difícil eu pulo fora. Crio ranço da pessoa.Não por ser segura, ou me achar é por insegurança mesmo que faço isso. Pra mim perde o encanto ver que não sou correpondida, ou que eu possa vir a sofrer.
eles respondem
23/01/2018 01h03
Sim. E não só entre homem e mulher, mas é a mesma coisa entre os animais superiores: chama se impulso reprodutivo. O resto é firula de poeta.