Você também acha ruim ficar esperando uma encomenda o dia todo?
Ser entregue
As minhas quase todas chegam só a tarde, e várias a noite
Ainda dizem que o entregador saiu pra entrega cedinho
As minhas quase todas chegam só a tarde, e várias a noite
Ainda dizem que o entregador saiu pra entrega cedinho
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
3M
Sim
3M
Moro no interior, aqui encomendas demoram semanas ou até mesmo meses pra chegar
anônima
3M
O entregador para em varios lugares, ainda fica esperando alguém aparecer para pegar a encomenda
eles respondem
4
anônimo
3M
3M
A portaria do meu condomínio recebe, então não preciso estar no endereço para receber.
3M
Já fui assim, hoje nãi me estresso mais.
Sinceramente nem percebo, senhor SamuellX, porque eu fico fora de casa praticamente o dia inteiro, todos os dias.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!