Passar a mão na pepeca te excita meninas?
As vezes do nada meu namorado fazia isso .
Eu podia tá no telefone ou completamente "concentrada " em outro assunto .
Na mesma hora já ficava com tesão rs
E vocês curtem tbm ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/01/2018 00h51
Como é bom ter 18 anos né. Depois é quase como ligar um motor de popa no tranco.
23/01/2018 12h50
prefiro fazer fio terra nela ou oral mesmo.hehehe
23/01/2018 00h50
Clube das anônimas...
Achei q a pergunta "descamabaria" para outro lado
anônimo
23/01/2018 00h54
Minha esposa não se sente assim. Na maioria das vezes ela se sente "invadida". Só funciona quando rola umas preliminares, tipo carícias no corpo e romantismo, e num dia em que não houve estresse nem cansaço, ou seja, na minoria das vezes, mas quando ela deixa, hahahaha
elas respondem
anônima
22/01/2018 22h04
Quando meu namorado faz isso eu amooo, me excito na hora, ele toca de um jeito que não entendo pois só ele tocar já fico louca pra da pra ele.
anônima
22/01/2018 22h05
Se ele por a mão e levar a boca aí já tô no nível 7 pro 10 é só um pulinho rsrs
anônima
22/01/2018 22h04
sim e é legal pra provocar tbm