Bem, não sei como realmente a pessoa perde sua virgindade, quando encostam suas partes íntimas(relam apenas), ou do jeito "Penetrável"?

eles perguntam
1 4
elas respondem
22/01/2018 22h27
Qualquer prática sexual com outrem (masturbação, sexo oral, anal, vaginal)
eles respondem
22/01/2018 23h23
Qualquer prática sexual pode ser considerada. Mas ai depende da consciência pessoal de qualquer um. Se tem gente que acredita que dar o cuzin e preservar a buceta é manter a "castidade". Quem sou eu para ir contra?! rs
anônimo
22/01/2018 22h54
Ainda é melhor que ser cego...
22/01/2018 22h29
Acho que a partir do momento que o menino fica de pau duro e não é por causa do xixi... e a menina a partir do momento que sente prazer ao tocar a vagina e não é pra lavá-la.
Daí já era a virgindade.
23/01/2018 01h57
Quando transam.