Bom,estávamos conversando há um mês e ele mandava bom dia,compartilhávamos fotos,momentos,até que uma semana ele mudou,parou de falar,e fui atrás perguntei se tinha ocorrido algo pq nunca mais tinhamos nos falado e tal, ele disse que a mesma coisa de sempre-trabalho,academia.. Blá blá,e aí a conversa para(ele me deixa no vácuo)aí Dps puxa assunto,curte minhas fotos e Dps me deixa no vácuo "falando sozinha" ,visualiza e fica online e "nem aí"..eu não estou com raiva,mas isso me deixa muito chateada,se não quer falar,pelo menos seja educado!

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/08/2015 14h47
Eu digo e repito, homem quando tá interessado vai atrás da mulher. Se ele não vai é porque não tem interesse, muito provavelmente tem outra mulher no meio e o melhor que tu pode fazer é seguir a vida e não se estressar com isso.
16/08/2015 15h00
Eu já acho que gosta de ti e está confuso. Entre ter você por perto só como amiga (e sofrer por não te ter) e ficar longe (para te esquecer), ele preferiu se afastar.
Já passei por isso. Preferi me afastar e depois descobri que ela gostava de mim também. Acabou dando tudo certo.
anônimo
16/08/2015 16h51
Ele pode estar ocupado.
elas respondem
16/08/2015 14h32
Chegou a ficar com ele?