Qdo nota que ela está gostando de vc e que também vc sofre um grande risco de acabar se envolvendo com ela de vdd?

elas perguntam
13 1
eles respondem
22/01/2018 23h27
Se eu tbm quiser namorar ela eu caio dentro. Porisso que me fodo. Tô nem aí, a vida é um risco constante.
anônimo
22/01/2018 23h01
Se eu tiver afim de um relacionamento sério, não.
Agora se não tô afim de me envolver me afasto aos poucos.
23/01/2018 01h55
Não, a gente se afasta quando ela tá gamada e a gente não. Se ambos estiverem, o mais lógico é dar em namoro.
22/01/2018 23h06
Eu não corro não... é um risco que eu gosto de ter.
Sumo se ela não tiver nada haver comigo, for muito chata e desinteressante.
22/01/2018 23h23
Se o sentimento for recíproco, eu jamais vou sumir. Homem some quando não está a fim da mulher e vice versa.
22/01/2018 23h29
Antes de qualquer envolvimento sempre conversamos qual tipo de relação será, caso aconteça dela começar a gostar ou mesmo eu, outra conversa para ver se é recíproco e decidir o que fazer, acho que sumir ou se afastar é falta de maturidade.
22/01/2018 23h43
Em meus relacionamentos eu semlre dei uma chance a elas. Teve um apenas que eu corri, mas dai eh o seguinte... ela estava gostando, curtindo e tal evidentemente e eu dei essa chance mas nao sentia confortavel, entao qdo vi q tava pegando a parada, eu sai fora... mas tentei ser o mais ameno e carinhoso possivel, se q existe uma forma boa de se fazer isso...
22/01/2018 23h45
Sempre deixo claro quando Kero só um lance,e sim me afasto se estiver rolando sentimentos.depois bem pior é como é.
anônimo
22/01/2018 23h55
Já fugi algumas vezes hehe
Mas não foi por medo só não tava afim mesmo -.-
22/01/2018 23h32
Claro que não, pois é justamente isso que a gente procura num relacionamento sério. Que o amor entre os dois aumente .

AGORA se eu fosse um cafa que só quisesse comer a mina e ela viesse falando negócio de Eu te amo, aí sim é hora de sair correndo.
23/01/2018 01h46
Depende do momento que eu tô vivendo na vida e da mina também.
23/01/2018 02h09
Ksksksk coisa q mais quero é uma garota gostando de vdd d mim
23/01/2018 12h42
oxi, queria uma gata assim. se eu gostar dela me aproximo mais ainda.heheheh
elas respondem
23/01/2018 13h27
Dá pra concluir que sim, homens se afastam quando não querem nada sério e vêem que a menina gosta dele e que as chances de ele ser laçado é grande!
Claro, tbm tem outros motivos, como não ter nada a ver, etc.. mas já acho que é mais difícil, pois para um cara ter mesmo que seja um lance, no mínimo, algo deve ter gerado atração..
Se afastam quando o racional dele liga o alerta e ele foge.