Cara, que perigo a menina se entupir de pílula desse jeito... É uma bomba, até onde eu sei é no máximo 2 por ano! Provavelmente vai desregular tudo mesmo...
anônima
23/01/2018 00h22
Não pode fazer isso. Vai estragar seu corpo, é muito forte esse remédio corresponde a meia cartela de anticoncepcional. É recomendada apenas uma ao ano.
23/01/2018 00h25
Vish o maximo é 3 por ano aquilo é forte demais. Sempre que tomei isso minha menstruação ficou desregulada. A primeira vez que tomei a menstruação veio antes. Mais ela não ficou desregulada só na primeira menstruação nao. Fiquei desregulada por 3 ou 4 meses. Depois tomei de novo e ela atrasou. Entrei em pânico e voltou a desregular de novo. Nunca mais tomo essa bosta.
22/01/2018 23h06
A pílula do dia seguinte deve ser usada ocasionalmente.
Não se pode ficar tomando assim.
Nunca fiz isso, então não sei te responder :(
eles respondem
23/01/2018 00h02
Feliz dia dos pais brother
Filho eh bom demaaaaais. Curto muito o meu pirralinho
anônimo
22/01/2018 23h04
Infelizmente ela vai ter que amputar a vagina.
22/01/2018 23h01
Pirula é alguém do youtube, não?
anônimo
22/01/2018 23h02
Bah vdd