Vocês gostaram do novo design do site?
- 68%Sim13 votos67
- 11%Não2 votos20
- 11%Não sei2 votos11
- 11%Não reparei2 votos02
19 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
3M
Eu gostei. Principalmente o modo escuro.
votou em Sim
anônima
3M
Só o fato de ter bloqueio de usuários no privado está ótimo
3M
Tirando os bugs, eu gostei.
3M
Sim, mas ainda estranho pq parece que tá muito grande a fonte da pág, das letras, e também a parte das notificações tá ruim pq não vai para o comentário novo como antes
votou em Sim
eles respondem
12
anônimo
3M
Ótimo
votou em Sim
sim, mas tenho que acostumar.. o melhor foi poder bloquear no pv
anônimo
3M
as enquetes ficaram legais \o/
votou em Sim
3M
O outro era menos sem graça.
anônimo
3M
não, parece um trabalho mal feito
anônimo
3M
Odiei tudo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!